Elize Matsunaga – Do luxo ao lixo: A puta que ascendeu

Elize Matsunaga nos tempos em que estampava vitrines digitais do mercado do luxo e do desejo

Elize Matsunaga do luxo ao lixo

 

A puta que ascendeu por ter a sorte de encontrar um milionário como o dono da Yoki, Marcos Kitano.

 

O crime ocorreu em 19maio2012, está puta estava na vitrine do site Site MCLASS, um site que tinha belas garotas de programa, mas com forte apelo em razao da utilizacao do photoshop, todos sabemos que eliza não é bonita, tinha a seu favor ser novinha, e um corpo de uma garota incipiente, típica de que o algoz Marco Kitano gostava.

No site  Site MCLASS é possível ficar encantado com a beleza das meninas, à época muita decepção, segundo relatos do site Site GPGuia.Net uma vez que o que se via no site, nao era o que se encontrava pessoalmente.

Aqui GPGuia.net conto literalmente como funciona este site de relatos sinceros.

 

Eliza menina pobre foi para Sao Paulo, lá cruzou com Marcos, e este pututanheiro contumaz, o que sempre fazia.

Marcos um homem narcizista, provocou Elize, e ameaçou retirar o acesso a sua filha, a mulher que tem instinto materno de fato nao permite qualquer pessoa, ou qualquer macho colocar em risco este acesso, torna-se leoa, e faz o que for necessário para repelir a grave ameaca.

Eliza se encantou por Marcos, apaixonou-se ele todo amoroso, tambem com aquele pitelzinho, menina jovem, literalmente novinha, do perfil do cardápio que ele apreciava, ainda que ela nao fosse bonita, mas o dinheiro se encarrega de resolver isso.

Este episódio rendeu edicao de livro, e producao de documentario na Netflix, para retratar talvez o que tenha acontecido.

Eliza é vítima neste caso, agiu em legítima defesa de provocacao, de um homem soberbo, e que tinha o hábito de usar garotas de programa, isto posto sucumbiu, nada mais.

…continua

Texto autoral: Hagen Lecter (Ghostwriter – Humano)

Em: 28set2025 – Domingo – 23:08pm

Época e Local: Primavera/2025 – Porto Alegre/RS

Aviso editorial e jurídico Este conteúdo reúne informações públicas verificáveis e opinião do autor. Citações e dados devem vir com referência e data de acesso (padrão ABNT). Não há imputação de crime ou atribuição de status profissional sem confirmação pública/documental. Para correções, complementos ou direito de resposta, escreva para contato@hagenlecter.com.br. Última atualização deste post: 29/09/2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima