Clique no player abaixo para ativar o som.
Classificação: Baby, Belíssima, Lolita, Seios Naturais, Ninfeta, Baby Raiz, Estilo Patricinha
Meio: Site Curitiba Acompanhantes
Pseudônimo: Gika
Imagem: Real
Período: 1997 – 2000 (Ex, sim, fui casado com a puta)
Quantidade de encontros: Muitos…
Local: Curitiba/PR – São Paulo/SP
Aporte: Não me recordo
Excedentes: Não me recordo, mas sempre teve
Perfil em detalhes: Magra, corpo belíssimo, linda de rosto, cabelo liso, bundinha deliciosa, seio naturais (uma delícia), oral impecável lá e cá, loira raiz, literalmente nórdica, SOFISTICADA, culta. Performance sexual imbatível.
Sabe quando voce se apaixona pela puta, leia-se Richard Gere e Julia Roberts, então, muito eu.
Ah! Gika, está tem história.
Há 28 anos se prostituindo…
Conheci Gika em 1997, após a minha separação, em um site de prostituicao de Curitiba.
Tinha na época 23 aninhos, eu 27 anos, jamais esquecerei quando entramos no táxi, rumo ao Motel Chavelle, pegamos um na mao do outro, e ela fez um carinho na minha mão (meiguissima), que memoravelmente eu nunca esqueci.
O sorriso dela é magnético, e vejam o olhar… hiptonizante, agora sexualmente falando, nao tem para ninguém, ela sabe o que faz, e faz muito bem.
Gika era uma menina doce, meiga, literal patricinha (sem os recursos de uma patricinha), vaidosa, gostosa, de extremo bom gosto, inteligente, performance sexual fora do normal.
Optei por categoriza-la em minhas experiencias e cronicas do mundo sugar, a uma em razao de fato fazer parte de minhas experiencias, a duas em razao de que este post merece estar em cronicas do mundo sugar, pois é muito pertinente, em especial pelos 28 anos de prostituicao, e ela se mantem belíssima, ainda que as fotos sejam produzidas, eu posso atestar ela é belíssima pensoalmente, de rosto é uma boneca, e de corpo ja era bela, talvez com o tempo tenha feito algum procedimento cirurgico, mas em verdade, é que será notorio observar que ela é um espetaculo de mulher.
Lá naquele motel maravilhoso, sexo intenso, sai de lá derrubado, encantado, e já querendo marcar o proximo encontro.
Resumo da ópera, a puta virou recorrente, nao conseguia mais deixar de ve-la, e de alguma forma, gerou uma quimica tao boa, uma conexao tao boa, que passamos a nos ver com frequencia como namorados, ainda que, logicamente eu sempre pagava o programa.
Aluguei um imovel para ela morar, pagava o aluguel, depois decidimos ir para São Paulo, Capital, apos ver aquela feiosa da atriz do sai de baixo MAGDA na capa da revista Playboy, bom… se Hortencia posou para playboy, qualquer mulher posaria, o conselho editorial nao tem selo de qualidade, mas o que ocorre é que nao playboy nao é capa só quem é bonita, e sem quem causa de alguma forma, sabemos que a maioria é para ser bonita, mas no caso de MAGDA e HORTENCIA (SQN), outras habilidades elas tinham com certeza, uma era excelente atriz, outra excelente jogadora de basquete.
Chegando em SP, sem um tostao nos hospedamos no hotel na regiao central, um lixo de hotel, e a noite ela foi para Cafe Photo, este era o objetivo, pois nesta revista da MAGDA tinha um comercial, e resolvemos ir para lá explorar isso.
Ela retornou do Café Photo com 500 reais, nao acreditamos, e o primeito ato praticado, foi alterar a acomodacao, 3 quadras para frente tinha um hotel do padrao bem mais adequado, pelo mesmo valor, migramos, e ficamos por lá ate encontrar um imovel para alugar.
Para concluir, pois nao vou me estender, ficamos juntos de 1997 a 2000, depois escolhemos rumos diferentes.

















Faz tempo ela divulga os seus servicos profissionais neste site https://curitibaacompanhantes.com/acompanhantes-curitiba-pr/lis#gallery-2
Texto autoral: Hagen Lecter (Ghostwriter – Humano)
Em: 09out2025 – Quinta-feira – 07:30
Época e Local: Primavera/2025 – Porto Alegre/RS
