Clique no player abaixo para ativar o som.
Está expressão no mundo putanhístico guarda relação com a menina que deixou de fazer programas, ou seja, purpurinou.
Imagine que você sempre observava o perfil dela em algum site, ou sites, e de repente, do nada ela desaparecia, e este desaparecimento guarda relação com diversas situações, sendo este o objetivo deste post, mas em especial este post tem um apelo para eu escrever sobre isso, a considerar que “purpurinou” a puta das putas, ou seja, Lola Benvenutti, explicarei no decorrer do post.
Em 2013 eu observava uma menina belíssima, uma literal baby/Lolita, de um corpo escultural, seios lindos e naturais, bunda linda, e belíssima de rosto (constatei quando fui comê-la), mas tudo indicava pelas fotos que eu não iria me decepcionar, o nome dela MARIANA GOULART.
Ela trabalhava em um privê (casa de meninas), e pelo seu perfil com certeza tinha uma clientela fidelizada.
Em um primeiro momento eu a conheci em fotos dela postadas neste privê, e a considerar o sucesso dela, ela passou a ter o seu site, e criou site para divulgar as amiguinhas, meio que se tornou uma puta gestora profissioanl, ou seja uma puta cafetina, na sua tenra idade, não deveria ter mais que 19 aninhos, era muito articulada, e sabia que deixa os homens que comiam ela, enlouquecidos, compreendeu a magia do negócio, e foi empreender.
Creio que ela foi ficando mais espertinha, Mariana, e observou que SP era o canal… Migrou para lá, ainda que em Curitiba estivesse dominando, e até cafetinando, com o anuncio no Private55 (um dos melhores sites de prostituicao), com certeza ficou milionária, ou algum cliente, o que nao seria nada dificil, roubou ela de nós, mas isso nao aconteceu só com Mariana, Emma Loli já quase purpurinou, ja se ausentou por diversas vezes, com certeza, em razao de um algum Daddy ou Cliente sequestra-la de nós, aquela delícia de mulher, que eu tive o prazer de degustar.
Enfim, Mariana era um espetáculo, vejam…

No site dela, desenvolvia um blog no mesmo estilo da Bruna Surfistinha, Lola Benvenutti, Sara Muller e Diário de Marize.
E, repentinamente desapareceu, e eu tive o prazer de saborear esta menina, e foi incrível o tempo que passamos juntos, além de ser bela e gostosa, uma menina meiga, querida, sabe do estilo colegial, toda doce, e muito safada na cama.
Após este conto, vamos aos motivos das meninas porpurinarem, que são diversos.
Muitas vezes estas meninas putinhas, tem namoradinhos, e bancam os namoradinhos, e engravidam destes namoradinhos, as vezes colocando um ponto final na vida de putinha, ou quem sabe uma pausa.
Também ocorre da putinha se apaixonar por um cliente.
Existem os casos de clientes, que com o discurso “vou tirar você desta vida”, as vezes ilude a menina e não tira porra nenhuma, ou de fato tira, mas… quem disse que ela queria sair desta vida.
E, muitas vezes, conseguiu fazer o seu pé de meia, e como modelo e jogador de futebol, aos 25 anos se aponsentou.
Lembro-me do caso de Bruna Surfistinha, que foi um cliente que a retirou do mundo da prostituição.
Outro caso, de uma puta que purpurinou, mas não se rendeu a um Daddy, Sara Muller, retornou a vida de puta.
Lola Benvenutti, quando estabelecu um relacionamento estreito com o ex-dono da aviação azul, suspendeu a vida de puta, mas não conseguiu ficar casada, e voltou mais animada ainda, ocorre creio que faz 1 mês, em outubro de 2025, no seu instagram, anunciou estar casada, e ao que parece, para nossa tristeza deixará de sair com outros homens, ainda que este filha de puta seja liberal, ela com certeza ira restringir as trepadas, o ruim foi que retirou todas as suas postagens que existiam no privacy e no onlyfans.
Creio que ficou bem explicado o termo purpurinar.
Sendo assim, se gosta muito de uma puta, e sabe que ela tem conteúdo adulto, corra para guardar, do contrario, correra o risco de ficar so com as lembranças em mente do que viu, quando poderia ficar com as lembranças em meio digital, para poder homenageá-la de vez em quando, vendo, muito melhor do que so o registro em mente.
+ Sobre Emma Loli: https://hagenlecter.com.br/emma-loli-2/
+ Sobre Lola Benvenutti: https://hagenlecter.com.br/lola-benvenutti-2/
+ Sobre Sara Muller: https://hagenlecter.com.br/saramuller
Texto autoral: Hagen Lecter (Ghostwriter – Humano)
Em: 02nov2025 – Manhã de Domingo – 09:34am (Feriado de Finados)
Época e Local: Verão/2025 – Porto Alegre/RS
.
