Clique no player abaixo para ativar o som.
Na série italiana “Il Processo” da Netflix, Angélica Petroni é a vítima do assassinato cujo corpo é encontrado num canal em Mântua, sendo o seu assassinato o ponto de partida para toda a trama e o objeto da investigação da promotora Elena Guerra. O crime é um “quem matou”, e todos os indícios apontam inicialmente para Linda Mônaco, que é defendida pelo poderoso advogado Ruggero Barone.
.
Esta série composta por 8 episódios apresenta uma trama interessante.
Angélica, uma menina perdida, envolve-se em uma rede de prostituicao de alto luxo, mas… acaba se envolvendo com um homem rico e poderoso, casado com uma mulher filha de um mafioso, tão bandida quanto o pai.
Na trama está contemplado um enredo muito interessante, começando que Angélica a vítima, é filha da promotora que investiga o caso.
Quando Angélica prostituta se envolve com o homem poderoso, sua esposa descobre, matando-a friamente.
Considerando que as investigacoes pela promotoria e policia chegam na autoria do marido da assassina, o pai da assassina poderoso contrata um advogado, que era o advogado dos negocios da familia, mas fraquinho, e o pai (mafioso) da oportunidade para que ele mostre um bom trabalho, e livre o seu genro da enrascada que se envolveu, mas com toda a pressao o babaca se suicida.
Resumo da opera, o advogado descobre que o pai da assassina tem um rede de prostituicao de luxo, e que Angelica havia sido cooptada, e por fim, por todos os vestigios de prova, chegou a assassina, a qual foi presa.
Série em 8 episódios, cheio de suspense, producao luxuosa, e para quem assistiu, só consegue identificar que a assassina é ela, praticamente no 7o ou 8o episódio.
Recomendo.
Locais das gravacoes impecaveis, trilha sonora muito boa, a exemplo desta que podera ser tocada enquanto le, da
https://youtu.be/HUHC9tYz8ik?si=SOcuyu430JREoGzJ
.
.
..


