Clique no player abaixo para ativar o som.
Quem não sabe o que o Café de La Musique em Santa Catarina em um covio de Babies e Putas? Quem?! Ah! Sim, a inocente Mariana, e lógico a lesada de sua mãe.
Romantizaram a audiência, no sentido da vitmização de Mariana Ferrer, a baby vítima.
Mas… Quantas Marinas Ferrer já não perderam a virgindade lá para executivos da envergadura de André? Óbvio que dezenas, mas a sociedade é hipócrita, prefere amplificar o que acontece no vazamento da audiência do despreparado magistrado e advogado, que ao vir a mídia, explodiu com o famoso ESTUPRO CULPOSO, sui geniris, para dizer BIZARRO.
É interessante quando algo vem à mídia devassando tudo, e gerando milhares de juízes nas redes sociais, literalmente julgando seja, o magistrado, o advogado, e em especial a Mariana, mas aqui quem se ferrou foi o magistrado, que de fato presidia a audiência, e deixou o advogado literalmente desmontar a pobre moça, que ainda que tenha nada de inocente, este advogado efetivamente usou um canhão para matar um mosquito, totalmente desnecessário, a retórica dele, se boa fosse, deveria ser para usar em casos de crime do colarinho branco, sabe… assim na defesa de políticos como Fernando Collor, Paulo Maluf, estes que sao criminosos mas dao no em pingo d’agua pelo motivo de serem astuciosos, e possuir recursos para pagar os melhores advogados criminalistas.
Enfim, Mariana é mais uma baby (velada), ou alguém quer contestar?
Texto autoral: Hagen Lecter (Ghostwriter – Humano)
Em: 26set2025 – Sexta-feira
Época e Local: Primavera/2025 – Porto Alegre/RS
